Ajude-nos, faça sua doação!

Filhote de lontra - Aquário (2).JPG

 

Gostou da missão do nosso Projeto?

 

Quer nos apoiar para podermos fortalecer as nossas ações de pesquisa e educação nas escolas e comunidades?

O Projeto Lontra Viva aceita doações de pessoas físicas e jurídicas. Entre em contato conosco para saber mais.

Sua maior recompensa é ajudar a manter as atividades para conservação da Lontra Neotropical.

As atividades de pesquisa e as ações de conservação só são viáveis devido as doações, desta forma as opções de doações para o Projeto Lontra Viva estão disponíveis nos links abaixo.

O Projeto Lontra Viva é o principal e mais antigo projeto de pesquisa e conservação desenvolvido pelo Instituto Biodiversidade (IBIO). É ele o responsável por toda a mobilização e esforço dispensados na idealização e concretização da criação do próprio.

Todo o dinheiro doado ao Projeto Lontra Viva será destinado para compra de material de pesquisa, divulgação (impressão do material destinado a Educação Ambiental) e monitoramento (câmeras noturnas, cartões de memória, pilhas e carregadores), bem como auxiliar os pesquisadores na alimentação em campo, diárias e deslocamento em todo o Estado do Rio Grande do Norte

Lontra_Aquário_05.JPG

Agência: 3698-6
Conta Corrente: 46645-0
PIX: 38467753000184

SOBRE O INSTITUTO BIODIVERSIDADE

Criado em 2020, no Rio Grande do Norte, o Instituto Biodiversidade (IBIO) é uma organização não governamental cujo objetivo é coordenar e apoiar projetos que tenham como foco a conservação da biodiversidade e o turismo de conservação. O IBIO atua através da pesquisa e da mobilização social, como forma de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades, deixando um legado positivo às gerações futuras.  O IBIO, como captador de recurso e doações, tem como princípios fundamentais a integridade, transparência, respeito à informação, honestidade em relação à intenção do doador, e compromisso com a missão da organização parceira, privada ou pública. Os projetos do IBIO segue os princípios da legislação vigente do País de forma incondicional, acatando todas as leis federais, estaduais e municipais aplicáveis ao exercício das funções, cuidando para que não haja, em nenhuma etapa de seu trabalho, qualquer ato ilícito ou de improbidade das partes envolvidas.